INSCRIÇÕES

Para obter sua Carteira Profissional da Ordem dos Músicos do Brasil – Conselho Regional de Minas Gerais, o músico pode fazer a sua PRÉ- INSCRIÇÃO através deste site, processo preparatório para submeter-se ao Exame realizado pela Banca Examinadora, ou realiza-la na sede deste Conselho. Ao clicar no botão abaixo, você será enviado à página onde encontrará o Formulário de Cadastro a ser preenchido, e as demais informações detalhadas sobre a documentação necessária e os procedimentos para fazer o Exame.

Criamos um sistema de buscas, usado por profissionais CONTRATANTES, para selecionar músicos credenciados, com objetivo de contratação para shows e eventos. Este sistema funciona neste site, nas páginas MÚSICOS e BANDAS.  Uma vez cadastrado, seu nome ou o nome de sua banda serão encontrados quando o CONTRATANTE utilizar nosso sistema de buscas.

Somente músicos portadores da Carteira Profissional da OMBMG podem preencher este cadastro , nas categorias de Músico ou Bandas. Seus cadastros serão verificados pela OMBMG e, após aprovação, passarão a integrar nosso sistema e surgir como resultado das buscas dos CONTRATANTES. Utilize os botões abaixo para este cadastramento, no caso de ser músico portador da nossa Carteira Profissional.

plugins premium WordPress